segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Rodada do Municipal de futebol de Gravataí


Equipe do parceiros do rincão campeão da categoria principal da taça da Amizade em 2010. Este ano participando do campeonato de Acesso.

No domingo dia 30/10, foram disputados os jogos das categorias de acesso e máster do futebol de Gravataí, campeonatos organizados pela Liga Gravataiense de Futebol com o apoio da prefeitura Municipal.

Acesso

Foram nove jogos ao todo na categoria de acesso que conta com a participação de 12 equipes, divididas em dois grupos de seis, classificando os quatro primeiros de cada chave. O campeão e vice da categoria de acesso garantem vaga na divisão Especial Amador de 2012.

Os resultados foram os seguintes:

União Rubra 1 x 2 Unidos da Vila

Espanha 3 x 1 Centenário

Parceiros do Rincão 2 x 0 Gravataí

Brasilis 2 x 3 Nacional

Caveirense 2 x 1 Portinho

União Morada do Vale II 3 x 2 Universo

Master

A disputa da categoria Master conta com seis equipes, que jogam todos contra todos, classificando os quatro primeiros às semifinais.

Vila Elisa/Barnabé 4 x 9 Centenário

Corinthians 0 x 4 Manchester

Real Madri 0 x 3 Palmeirinha

Segundo o novo titular da SME, que esteve acompanhando os jogos deste fim de semana Giulliano Pacheco, disse que os campeonatos amadores tem um papel importante na promoção do esporte no município.

Temos diversos talentos espalhados por todo o município, apenas esperando para serem descobertos e o campeonato amador é uma chance de descobri-los, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário