quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Escola Duque de Caxias conquista três títulos

Mirim feminino

As equipes de vôlei mirim feminino e masculino e infantil feminino da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Duque de Caxias de Gravataí, foram recebidas com festa na noite desta última quinta-feira (20/10) pelos títulos conquistados nos Jogos dos JERGS.

A Escola Duque de Caxias sagrou-se campeão na categoria mirim feminino, ficou em terceiro lugar no mirim masculina e na quinta colocação no infantil feminina.

Três títulos em Tramandaí

Para chegar a etapa final nos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS), a Escola Duque de Caxias passou pela etapa municipal e duas regionais, sendo a última disputada em Tramandaí, onde a representante gravataiense conquistou o primeiro lugar nas categorias mirim feminino, mirim masculino e infantil feminino, garantindo o direito da fase final na cidade de Sarandi, disputadas nos dias 18, 19 e 20 de outubro.

Participaram da competição na modalidade de vôlei mais de 1.200 equipes. A diretora da escola, Ana Paula Braun, agradeceu o empenho do professor Alexendre Aguiar na obtenção destes títulos.

Estas constantes conquistas na área esportiva são fruto, principalmente, da dedicação e empenho em treinar as equipes fora do seu horário de trabalho, destacou a diretora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário