segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Pyetro apela por apoio para disputar o Brasileiro


O garoto Pyetro Martins, uma das maiores promessas do Karate do Estado, pode acabar não disputando o campeonato Brasileiro de sua categoria. O Brasileiro, que seria disputado em junho foi antecipado para abril, e a busca desesperada por patrocínio, que já era preocupante, ficou intensa. Sua vó e maior incentivadora Madalena não perdeu as esperanças. “Estou fazendo todos os contatos possíveis para garantir ao Pyetro que ele não vai deixar de ir em função de patrocínio, mas tem horas que a gente parece perder as forças...”, lamenta.
Dona Madalena diz que já fez contato com o secretário de Esporte do Município Sergio Oliveira. “Ele está de férias, mas me garantiu que logo que voltar vai nos ajudar da melhor forma”, comenta.
Pyetro recentemente venceu competição no Uruguai, em dezembro, além de ter sido campeão do Estadual e Metropolitano, também.
Foi aberta uma conta no Banco do Brasil para que Pyetro possa receber doações a fim de disputar o Brasileiro. Quem estiver interessado pode efetuar depósito na conta 40915-4 variação 1, agência 0883-4 em nome de Pyetro Henrique Martins. Maiores informações pode fazer contato com Dona Madalena através dos telefones 3042.1476 ou 9929.1044.

Nenhum comentário:

Postar um comentário