terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Viagem histórica e esperança na bagagem









O Cerâmica viajou na tarde dessa terça-feira rumo à Curitiba, onde enfrenta na noite de quarta-feira o Paraná, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil (no primeiro jogo, empate em 1 a 1 no Passo D’Areia).
A delegação se apresentou no Aeroporto Internacional Salgado Filho por volta das 14h, passou pelo Chek-In e foi atração dos passageiros que passavam por ali.
Após o embarque, às 15h30, a certeza de que além dos pertences pessoais e material esportivo, na bagagem ia a esperança de Gravataí fazer história no cenário nacional.
O clube com 60 anos de história faz seu primeiro vôo para disputas oficiais.
O Presidente Décio Becker e o Gerente de Futebol Paulo Cezar Magalhães estampavam a esperança. “O Paraná é forte, tem tradição, mas tecnicamente temos condições”, afirmou PC.
Um empate em 0 a 0 classifica os paranaense. 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis e a partir do 2 a 2 classifica o Cerâmica. Vitória simples para qualquer lado garante a vaga.

Rádio Web Bola em Jogo transmite ao vivo
A partir das 20h30 dessa quarta-feira a Rádio Web Bola em Jogo transmite ao vivo, em rede com a Rádio Banda B do Paraná e com exclusividade para a região a partida decisiva do Cerâmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário