segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Cerâmica joga mal e é goleado em Farroupilha


O Cerâmica foi derrotado na tarde deste sábado(20) por 3x0 pelo Brasil de Farroupilha no estádio das Castanheiras. A partida que foi marcada por diversos erros do trio de arbitragem, acabou prejudicando o time ceramista que passou a ocupar a sétima colocação.
A equipe ceramista dominava a partida até que o árbitro Marcio Bombassaro assinalou um pênalti que não existiu para os donos da casa. O atacante Magno cobrou aos 30 minutos e abriu o marcador. Antes da cobrança o jogo ficou paralisado por mais de cinco minutos, pois o técnico Leocir Dall”Astra não se conformava com a penalidade aplicada. O comandante foi expulso juntamente com o preparador físico do Brasil que também foi retirado por reclamação.
O Cerâmica partia para cima do adversário, tentando buscar o empate. O time levou perigo diversas vezes ao gol do goleiro Paulo Ricardo. Aos 30 minutos o árbitro marcou falta perto da entrada da área, Flavinho cobrou com precisão e ampliou o placar. No segundo tempo o jogo ficou truncado, com o trio de arbitragem não deixando a bola rolar. O terceiro gol saiu na metade da etapa final com Jean em um bate e rebate na área.

Escalação
Cerâmica: Donizetti, Jeferson, Vinicius, Felipe, Indio, Sidnei, Rogério(Cléber), Rafael Carvalho, Bruno Alex(Gabriel), Santiago e Felipe Cardoso(Lico)
Brasil: Paulo Roberto, Russo, Jean, Cristian(Giovani), Rodrigo Dias, Fabinho, Tiago, Everton,(Diogenes), Magno(Barão), Tiago Silva e Junior Rocha.

Próximo jogo
A equipe do Cerâmica volta a campo na quarta-feira(24) às 21h contra o Paraná na Vila Capanema pela Copa do Brasil. O time precisa de uma vitória simples para passar de fase, já que o jogo de ida acabou 1x1. Pela Segundona o próximo compromisso será no domingo(28) contra o Cruzeiro em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário