quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Rogerinho comanda o novo Cerâmica


A equipe ceramista conquistou a primeira vitória na Segundona na tarde desta quarta-feira(17) contra o Aimoré. Jogando no estádio Vieirão, com grande atuação do jovem meia Rogerinho, de 19 anos e do estreante Santiago, o time partiu para cima do adversário e fez a alegria da torcida vencendo por 3 a 1. Com o resultado, o grupo comandado pelo técnico Leocir Dall”Astra saltou na tabela de classificação e passou a ocupar a quarta colocação com cinco pontos.

Resumo da partida
O Cerâmica saiu na frente com o estreante Santiago aos oito minutos do primeiro tempo. No desvio do chute de fora da área, o camisa 9 mandou para o fundo das redes.
O segundo gol saiu novamente com o atacante Santiago após lindo cruzamento de Índio. O time ceramista fez o terceiro com o garoto Rogerinho em jogada individual que driblou todos os zagueiros e fez uma pintura de gol.
O Aimoré descontou com Ícaro no finalzinho da partida. O grupo volta a campo no sábado(20) às 18h contra o Brasil de Farroupilha na casa do adversário.

Capa da Revista Bola em Jogo
Rogerinho, juntamente do volante Gian, foi capa da Revista Bola em Jogo edição de novembro de 2008, destacando duas promessa da base ceramista. Curiosamente, da base do clube naquela oportunidade são dois dos poucos jogadores que o clube manteve, agora no plantel profissional.
Rogerinho surgiu como um meia-atacante ambidestro de rara habilidade. Mas não teve muito destaque nos juvenis. Acabou se destacando pela ala-direita do time Júnior, vice-campeão Estadual e Campeão da Copa Alceo Bordignon. Agora no profissional, surge como um 2º volante moderno, que marca e sai para o jogo, e dessa forma se destacou no jogo de ontem.

Escalações
Cerâmica: Donizetti, Jeferson, Vinicius, Felipe, Índio, Sidnei, Rogério(Airton), Rafael Carvalho, Bruno Alex, Santiago(Rocha) e Felipe Cardozo(Gabriel)
Aimoré: Rafael, Gian, Douglas, Leandro, Longaray, Julian, PC(Gustavo), Sandro, Torres, Cristiano(Flavinho) e Maikel (Ícaro)

Classificação
1º Glória 8
2º Guarani-VA 6
3º Cruzeiro 5
4º Cerâmica 5
5º Aimoré 5
6º Brasil-FAR 5
7º Lajeadense 4
8° Sapucaiense 4
9º Garibaldi 1

Outros jogos da rodada
Em Sapucaia do Sul, o Sapucaiense encara o Cruzeiro. O Garibaldi recebe o Lajeadense às 20h30 e no mesmo horário se enfrentam Guarani e Brasil de Farroupilha em Venâncio Aires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário