segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

JP & Cia campeão do Torneio da CEG 69

Por Manoel Mallet/BJ

Apesar do forte calor e de temperaturas altas que lotam os parques aquáticos e balneários de água doce da região, sobrou espaço para o velho e bom futsal. Neste domingo, 7, o tradicional Torneio de Verão da CEG, no ginásio da parada 69 de Gravataí reuniu 36 equipes, algumas delas conhecidas do público que acompanha o futsal na região, como JP e Cia, Santa Fé, Zangadus, Liverpool e Celtic de Gravataí, e Hermanos e Força Jovem, de Cachoeirinha. Luiz Zilli, administrador dos dois ginásios da CEG (pda/61 e pda/69), comentou "Faz mais de 10 nos que eu faço um torneio por ano, este ano só divulguei aqui, pois a procura era muito grande", diz orgulhoso o organizador do torneio que deu troféu, medalhas, fardamento e bola para o campeão e contou com 18 pessoas trabalhando nas duas quadras que foram utilizadas.

A final

Já passavam das 21hs quando Santa Fé Futsal e JP & Cia entraram em quadra para disputar o título. Luis Felipe abriu o placar para o JP num belo chute e logo após Fabinho empatou. Ao final da primeira etapa, Teco colocou novamente o JP em vantagem. No segundo tempo, o jogo ficou aberto com as duas equipes buscando o gol, foi quando Fabinho, um dos artilheiros da competição, empatou novamente a partida que terminou 2 a 2 graças a grandes defesas do goleiro Fabiano, que evitou que o Santa Fé saísse vitorioso. Com o empate o campeão seria conhecido através das penalidades máximas.

Os Pênaltis

O JP & Cia converteu suas três penalidades com Teco, Bruno e Testa. Rodrigo Said bateu o último pênalti para o Santa Fé e brilhou a estrela do goleiro Fabiano que acertou o canto e defendeu. Festa para a galera que compareceu e apoiou o time da Morada do Vale I.

Confira as equipes:

Santa Fé Futsal - Maurício, Lenadro, Anderson, Jeferson, Rodrigo Said, Alexandre, Fabinho, Renato, José Júnior, Peterson e Dieferson. Treinador: Tisca

JP & Cia - Fabiano, Elder, Luis Felipe, Alexandre, João, Testa, Bruno, Gilson e Teco.

Artilheiro- Fabinho (Santa Fé) e Bruno (JP) com 8 gols
Goleiro menos vazado - Maurício (Santa Fé)
3º Lugar – Internazionale






Nenhum comentário:

Postar um comentário