segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Real Madri campeão do Acesso de Gravataí

Real Madri campeão do Acesso
Neste domingo do dia 08 de dezembro, o Real Madri conquistou o título da Categoria Acesso de Gravataí ao venceu o Cruzeiro na final, no campo do Vila Branca.
A vitória do Real Madri foi pelo placar de 1 a 0, com gol do Cristian no segundo tempo, em um  jogo parelho, sem muitas chances de gols, mas bom tecnicamente, no segundo tempo com um leve predomínio da equipe do Real e mais uma arbitragem segura do Marcio Rosa, certamente o arbitro que mais apitou jogos importantes em Gravataí neste últimos 15 anos.
Nas semifinais o Cruzeiro venceu a Amovale nas penalidades enquanto que o Real Madri, em um jogo polêmico venceu também nas penalidades.
Logo após o jogo, o presidente da Liga, juntamente com os diretores da Secretaria de Esportes, fizeram a entrega do premiação, para a festa do Real Madri e também do Cruzeiro, que mesmo derrotado no jogo, festejaram bastante.
Um fato importante que demonstrou o espírito esportivo dos atletas e dirigentes do Cruzeiro, foi que mesmo perdendo, permaneceram para receber a premiação, pois o que tem se visto ultimamente é a equipe perdedora ir para o vestiário e na hora da premiação apenas mandar um representante para receber o troféus e medalhas, achamos isto muito feio e um desrespeito com a organização da competição.
O Campeonato Municipal de futebol de Gravataí é organizado pela Liga Gravataiense de futebol, com o apoio da Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria de Esportes.
















Cruzeiro Vice

Adicionar legenda




















Nenhum comentário:

Postar um comentário