quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Meninos da Vila é Campeão Sub 9 de Gravataí

Meninos da Vila campeão
No último sábado, dia 14, a equipe do Meninos da Vila sagrou -se campeão Municipal Sub 9 de futebol de Gravataí, em uma rodada realizada no campo da Amovale.
Esta competição teve um formato diferente, em jogos de todos contra todos, mas o destaque não foi para o campeão, vice ou terceiro colocado, o grande destaque foi para todas as equipes que foram premiadas, independentemente de sua colocação na competição.
Teve um campeão sim, pois isto também faz parte do aprendizado destas  garotada, ser competitivo, mas a ideia era, em primeiro lugar, valorizar a inserção das crianças no esporte e desta forma estimular sua participação, é importante trabalhar o esporte como meio de inserção das crianças.
O Bola em Jogo entende que foi uma forma muito bonita da Liga e da Secretaria de Esporte, ter montado uma competição com este objetivo.
Participaram deste evento, as equipes do Meninos da Vila, Santos, Amovale, Atlético do Vale, Amarron e Boca São Vicente. 
O campeonato Municipal é organizado pela Liga Gravataiense de Futebol e Prefeitura Municipal de Gravataí através da Secretaria da Cultura Esporte e Lazer.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário