quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Meninos da Vila líder da Sub 9

No último domingo dia 8 de dezembro, teve uma rodada válida pelo Campeonato Municipal da Categoria Sub 9, em jogos realizados no campo do Santos.
Estiveram envolvidos nos jogos, além da equipe do Santos dona da casa, as equipes do Atlético do Vale, Amovale, Meninos da Vila, Boca São Vicente e Amarron.
Ao fim da rodada temos a seguinte classificação:
1 Meninos da Vila   9 pts
2 Boca São Vicente e Amovale   7 pts
4 Amarron   3 pts
5 Santos  e Atlético  0 pts
A sequência da competição ocorre no próximo sábado, dia 14, no campo da Amovale, com os seguintes jogos, iniciando às 8:00 hs:
Amarron  x  Amovale
Meninos  da Vila x  Boca
Amarron  x  Santos
Amovale x Meninos da Vila
Amarron  x  Boca São Vicente
Atlético do Vale   x  Santos
Entenda o campeonato
É uma proposta diferente na edição deste ano do Campeonato Sub 9, onde irá trabalhar a inserção das crianças no esporte, não se premiando esta categoria como as demais, tendo o campeão, vice e 3º lugar, neste ano está se buscando promover o esporte na vida das crianças, pois todas as equipes participantes serão premiadas, sendo que todas as crianças receberão medalhas indiferente da colocação. Terá um campeão, pois a competitividade sadia é importante, mas não irão deixar de lado a importância da inserção de todos no esporte.
O Campeonato Municipal de futebol de Gravataí é organizado pela Liga Gravataiense de futebol, com o apoio da Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria de Esportes.








Nenhum comentário:

Postar um comentário