sábado, 28 de dezembro de 2019

Prof. Jorge França- O Mestre 4° Dan do Taekwondo


O Professor Jorge França, hoje mestre em Taekwondo, vem desenvolvendo um bonito trabalho social aqui em Gravataí e recentemente, foi promovido a 4° Dan.
Jorge desenvolve estes projetos voluntariamente, nas Associações da Cohab A; Redondo na 72 e em brevemente mais dois locais na cidade.
Estas atividades, na COHAB A e de forma precária, pois os alunos treinam sem tatame, com pouca estrutura e mesmo assim, vem conseguindo ótimos resultados, tanto para o crescimento do esporte em cada aluno, como em competições.
Neste mês de dezembro o Prof. Jorge França realizou uma bonita Cerimônia de entrega de faixas colorida aos alunos examinados.
O 34° exame de faixa colorida da JF Tkd foi realizado no dia 8 de dezembro no CT JRPRIDE em Gravataí, com a coordenação do prof. Jorge França e a Supervisão do G.M. Rossano Diniz. Ao todo foram 17 alunos examinados.
Destaque para William Toledo e Davi Lourenço que foram as melhores técnicas do exame.  Esses dois alunos treinam no Núcleo Gratuito, que é desenvolvido no Redondo, todas as segundas das 17:30 hs às 19:00 hs
Exame para Mestre de Taekwondo
Já no dia 7 de dezembro, o prof. Jorge França prestou exame para Mestre de Taekwondo 4° Dan, na Supervisão da Federação Gaúcha de Taekwondo.
Este exame foi realizado na cidade de Viamão na Associação Kwanki, com a coordenação da banca examinadora da entidade e como avaliador, o seu atual Grão Mestre Rossano Diniz de Pelotas, faixa preta 6° Dan.
Jorge é filho do Mestre Renato França, faixa preta 4° Dan e responsável pela Associação Cachoeirinha de Taekwondo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário