segunda-feira, 18 de abril de 2011

Prefeita Rita Sanco dá bandeirada na Volta Ciclística Internacional


A prefeita Rita Sanco deu a bandeirada final da 5ª etapa da 8ª Volta Internacional de Ciclismo de Gravataí. A chegada da prova ocorreu por volta das 12h deste domingo (17/04) na Praça Borges de Medeiros. Venceu a disputa o ciclista brasileiro Gustavo Costa, de Sorocaba. “Para nós é motivo de orgulho e entusiasmo sediar esta competição. Queremos que ela se mantenha sempre em Gravataí e conte cada vez com um número maior de participantes”, destacou Rita Sanco. “Sabemos o quanto é importante o esporte para a cidade e, em especial, para o atleta”, frisou.
A 8ª Volta Internacional de Ciclismo de Gravataí é uma promoção da Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (SME), com a organização da Federação Gaúcha de Ciclismo. A 5ª etapa, realizada neste domingo, teve um percurso de 150 quilômetros.
Antecedendo a 5ª etapa da 8ª Volta Internacional de Ciclismo de Gravataí, os organizadores do evento promoveram a 5ª Voltinha Ciclística de Gravataí, um circuito montado junto a rua Adolfo Inácio Barcelos, em frente a Praça Borges de Medeiros, com a participação de crianças e adolescentes das escolas da rede municipal de ensino. Ao final da prova foi sorteada uma bicicleta e o ganhador foi Heros Vinícius, da escola Getúlio Vargas. O secretário de Esporte, Sérgio Oliveira, acompanhou a agenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário