segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cerâmica vence o Aimoré


O Cerâmica venceu o Aimoré por 2 a 0 em partida realizada na tarde deste domingo (10), no estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, válida pela 5ª e antepenúltima rodada da 1ª fase da Segundona 2011.

Após um primeiro tempo sem maiores emoções, o Tricolor de Gravataí garantiu a vitória na etapa complementar com gols de Pedro e Guto.

Com a vitória, o Cerâmica permanece na 3ª colocação da tabela de classificação, com 16 pontos, e praticamente garante a classificação para a 2ª fase da competição com duas rodadas de antecedência

Além de CAC 2 x 0 Aimoré a rodada deste domingo, pelo Grupo 2, também teve Esportivo 4 x 1 Sapucaiense e Garibaldi 0 x 0 Guarany de Camaquã.

O Esportivo agora lidera o Grupo 2 com 18 pontos. O Brasil-FA, que folgou nesta rodada, fica em 2º com 17 pontos.

O Cerâmica volta a campo na noite da próxima quarta-feira (13), a partir das 20h, no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, para enfrentar o Esportivo.

CERÂMICA: Donizetti, Djair, Marcão, Sidiney, Jeferson, Pedro, Robson (Alan), Liniker (Guto), Gilvan (Rogerinho), Cidinho e Henri. TÉCNICO: Luis Eduardo.

AIMORÉ: Cristian, Diogo (Vitor Silva), Rudi, Paulão, William, Zé Luis, Sergio, Gregori (André), ARBITRAGEM: Diego Almeida Real, Edemar Palmeira (1º assistente) e Lucio Flor (2º assistente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário