segunda-feira, 18 de abril de 2011

Apesar da derrota, Cerâmica está classificado


O Cerâmica perdeu para o Garibaldi por 2 a 1 em partida realizada na tarde deste domingo (17), no estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, e válida pela última rodada da 1ª fase da Segundona 2011.

Apesar da derrota, o CAC manteve a classificação como 3º colocado no Grupo 2, com 16 pontos, atrás de Esportivo, que ficou com 20 pontos, e Brasil-FA, que terminou na liderança com 23.

Além de Cerâmica 1 x 2 Garibaldi, a rodada deste domingo, pelo Grupo 2, também teve Brasil-FA 1 x 0 Esportivo, no Estádio das Castanheiras, e Sapucaiense 2 x 1 Guarany-CAM, no Arthur Mesquita Dias.

Com os resultados, Brasil-FA, Esportivo, Cerâmica, Sapucaiense e Guarany-CAM passaram para a próxima fase da competição. Aimoré e Garibaldi deixam a Segundona e passam a disputar a 3ª divisão a partir do ano que vem.

Já na definição dos grupos, o CAC fica no Grupo 9, um dos grupos mais fortes da 2ª fase, junto a Brasil-Pel (2º na Chave 1), Esportivo (2º na Chave 2) e Rio Grande (3º na Chave), conforme o regulamento da Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

Com um misto de jovens atletas que não vinham atuando periodicamente no grupo principal, o CAC entrou disposto a vencer o Garibaldi. A equipe mandou no primeiro tempo, porém marcou somente na etapa complementar, aos 23 minutos, com Leandro Carvalho.

O Garibaldi chegou ao empate aos 30 minutos pelo meia Diego, que fez boa jogada na área do Cerâmica, e marcou o gol da virada com Didu aos 34 minutos, após uma confusão dentro da área do CAC.

O Cerâmica jogou com Diego, Santa, Sidney, Marcão, Rafael, Índio, Guto, Belo (Rogerinho), Aguillera, Alan (Leandro Carvalho) e Afonso (Lucas Winck).

Nenhum comentário:

Postar um comentário