sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

I Interacademias na Dragon Fight

Foto: Jorge França

A Academia Dragon Fight, localizada no ginásio Bola 1000 de Gravataí com a coordenação geral de Alex Dias & supervisão de Jorge França, está organizando o I Interacademias semestral de Taekwondo e Artes Marciais no próximo dia 6 de Fevereiro.

A meta da Dragon Fight é ser uma das escolas de referência em artes marciais na cidade e na região. Temos também, musculação com orientação de profissionais especializados.
O evento, que será realizado no Ginásio Bola 1000, na parada 68 de Gravataí, com a confirmação de mais de 100 atletas de Gravataí, Cachoeirinha, Porto Alegre, Alvorada e Igrejinha, seu inicio será às 09:30 deste domingo.
Ás 14hs terá 12 lutas da categoria faixa preta com atletas renomados e da seleção gaúcha 2010.
Já confirmaram presença: Academia França de Cachoeirinha * Academia Chakra de Gravataí * Equipe Furio de Igrejinha * Equipe Douglas Vidal de Cachoeirinha * Equipe TJF/Gravataí * Equipe Kiorugui de Gravataí * Liga de Gravataí * Equipe Kwanki de Viamão & Cachoeirinha, além de vários mestres e professores de Taekwondo da região.
Os moradores da região, que prestigiarem o evento, receberão um volante que dará direito a dois meses grátis na modalidade Taekwondo na Academia Dragon Fight.
Maiores informações com Jorge França pelo fone 92354395

Nenhum comentário:

Postar um comentário