terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

AGFA traz o Penta para Gravataí








Neste último sábado (19), a AGFA – Associação Gravataiense de Futebol de Areia – disputou a final da categoria Sênior, do Bolamar, e venceu a Seleção de Venâncio Aires por 4 a 3, se sagrando pentacampeã desta tradicional competição.
Para provar o equilíbrio da partida, veja como se sucederem os gols da partida: a equipe treinada por Régis Rosa saiu na frente no marcador. Mas a boa equipe de Venâncio Aires empatou. Então a AGFA fez o segundo e novamente Venâncio empatou. Faltando cinco minutos para terminar a AGFA fez o terceiro. Venâncio foi lá e empatou novamente. Já no final da partida a AGFA fez o quarto gol, o gol que deu o título e o pentacampeonato para a equipe do competente Carlos Bahr, presidente da Associação.
A AGFA foi campeã com os seguintes atletas: Everaldo, Pinga, Carlinhos, Base, Mauricio, Alecrim, Marconi, Norinha, Marcão, Tinica, Toninho, Julio Cesar e Buião. Técnico: Régis Rosa. Prsidente: Carlos Bahr. Gols de Julio Cesar (2), Alecrim e Carlinhos.
Venâncio Aires ficou o vice jogando com: Oneide, Carlos, Eldor, Peninha, Elson, Valdir, Neio, China, Sergio, Marino, Sono, Marcos, Neu, Noca e Marquinhos. Os gols foram de: Élson (2) e Marquinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário