quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Vila Elisa/Cerâmica brilha em Osório



No último dia 20/02 o Vila Elisa/Cerâmica sagrou-se campeão do 2º Campeonato Sul Americano de Futebol de Campo na cidade de Osório. Os títulos foram nas Categorias 98 ao vencer o Capão da Canoa e na 96 venceu o Gepol nos pênaltis.
Categoria 98
Na categoria 98, vencendo na final a equipe de Capão da Canoa por 5x1. Além do melhor goleiro (Jader), o goleador (Matheus), teve também o destaque da categoria na competição, com jogador Igor.
Campanha do Vila Elisa/Cerâmica
Vila Elisa/ Cerâmica 8 x 0 União Bandeirantes (A) - Guaiba
Vila Elisa/ Cerâmica 3 x 0 Gepol - Osório
Vila Elisa/ Cerâmica 5 x 0 União Bandeirantes (B)
Vila Elisa/ Cerâmica 5 x 1 Capão da Canoa
Fizeram parte da equipe: Jader (goleiro), Patrick, Lucas, Luis fabiano, Leo, Leozinho, Nathan, Kelvin, João Victor, João Victor Garcia, Luis Gustavo, Alisson, Matheus, Guilherme, Erick, Wellinton e Igor. Treinador: Eduardo Monego, auxiliar Gilson, massagista Samuel.
Categoria 96
Já na categoria 96 a equipe do Vila Esa/Cerâmica sagrou-se campeã ao empatar com a equipe do Gepol em 1a1 no tempo normal e vencendo na cobrança de penalidades por 3 x 1. Também teve o melhor goleiro (Fabrício) e o destaque na categoria na competição Garoto de Ouro o atleta (Halyson).
Resultados na competição:
Categoria 96
Vila Elisa/ Cerâmica 5 x 0 União Bandeirantes
Vila Elisa/ Cerâmica 3 x 0 Palmeiras - Santa Maria
Vila Elisa/ Cerâmica 5 x 0 Bonsucesso - Guaiba
Vila Elisa/ Cerâmica 1 x 1 Gepol - Osório (tempo normal) - pênaltis 3 x 1
Fizeram parte da equipe: Fabrício (goleiro), Nathan, Andrey, Julinho, Jonathan, Jordan, Lukinhas, Bruninho, Bernardo, Luidy, Jefferson, Leonardo, Bê, Leo, Halyson e Alex. Treinador: Emerson, auxiliar Gilson, massagista Samuel.
A direção do Vila Elisa/ Cerâmica agradece aos patrocinadores, Construtora Azevedo, Scarpare Pisos e Acabamentos, Marciano Turismo Ltda e Madeireira Paranaense, além da comissão de pais que contribuiram na preparação dos alimentos e manutenção dos uniformes,
A Vila Elisa mantém convênio com a Secretária de Esporte de Gravataí, parceria com Clube Atlético Cerâmica através de núcleo esportivo e empresa de Transporte Sogil, por mais de 4 anos.
Todas as crianças e adolescentes entre 7 e 16 anos que queiram participar, treinos de terças e quintas das 09:00 às 10:30 e 14:00 às 17:00 horas, para maiores informações no fone: 3423-0486 ou no local Rua Lins, 18 - Parque Florido - Pda. 62, com Rosane.
Categoria 98


Categoria 96

Nenhum comentário:

Postar um comentário