quinta-feira, 3 de março de 2022

ASSOCIAÇÃO DE ARTES MARCIAIS E ESPORTES DE COMBATE

 

A AAMECG, Associação de Artes Marciais e Esportes de Combate de Gravataí, é uma Academia fundada com um objetivo bem claro, de fazer o esporte de combate da região, terem um crescimento constante e organizado.

Para a AAMECG, o comprometimento com o desenvolvimento do esporte de luta, será o foco desta nova Entidade, idealizada pelo Patrick Silva, juntamente com um grupo desportistas identificados com este esporte.

Uma das primeiras iniciativas desta Associação será mostrar aos competidores, a importância do profissionalismo e também buscar o reconhecimento deste esporte, de forma a construir uma entidade que represente as Artes Marciais e esportes de combate, com o real interesse no desenvolvimento de cada atleta e que cada equipe possa trabalhar e organizar competições de lutas dentro do município.

Segundo Patrick, Gravataí só tem a ganhar com a união, tanto de dirigentes como de atletas, das Artes Marciais, é a AAMECG juntas por um ideal!

A sede da AAMECG, está localizada na Av. Brasil, 1690, parada 76 de Gravataí e o telefone para contato é o (51) 99282 2885



Nenhum comentário:

Postar um comentário