sexta-feira, 18 de março de 2022

VAI INICIAR A SUB 15 COM O APOIO DA LINLEX

Neste sábado(19),  inicia o campeonato da categoria Sub 15 em Gravataí, mais uma vez com o apoio confirmado da Linlex Transportes. Os jogos serão no campo da Amovale III, o Vila Elisa é o último campeão da categoria.

A rodada é a seguinte:

09:00 hs – Amovale   x   Boca São Vicente/Três Estrelas

10/00 hs - Coração Valente   x  Caveirense

Folga: Vila Elisa

PARCERIA CONFIRMADA

Nesta última semana, Elizeu Ramos presidente da Liga Municipal de Futebol de Gravataí e Odair Santos presidente do Boca São Vicente, que representou a comissão das Escolinhas, estiveram reunidos com Katiuscia Castro representando a empresa Linlex, na reunião, nesta oportunidade receberam a confirmação do apoio da Linlex, que mais uma vez, estará fazendo a transporte das equipes, de suas sedes até o campo de jogo, sem qualquer custo.

Com o início da Sub 15, na sequência do ano teremos em Gravataí o inicio de mais três categorias, a Sub 13, Sub 11 e a Sub 09.

Tanto Elizeu como Odair saíram satisfeito da reunião:

Sem o apoio da Linlex, nossas escolinhas teriam muita dificuldade em participar das competições,s disse Elizeu Ramos,

A Linlex tem sido parceira dos projetos sociais das Escolinhas de Futebol em Gravataí a algum tempo já, gostaríamos que mais empresas possam seguir o exemplo da  Katiuscia Castro e se somar aos projetos sociais que acontecem em nossa cidade, complementou Odair Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário