quarta-feira, 24 de novembro de 2021

MICHELLY SANTOS RETOMANDO OS NÚCLEOS

Michelly Santos, da Escola Michelly Sports, é professora de educação física, ex atleta profissional de futebol feminino, que aos poucos vem retornando as atividades de suas Escolinhas de futebol, depois de ter passado momentos delicados com sua saúde.

Michelly tem atualmente três núcleos esportivos, sendo dois em Gravataí, Society no Camisa 13 e futebol no campo do América, e também um outro núcleo em Sapucaia do Sul, futsal no Ginásio Camilo.

Ao Bola em Jogo, Michelly falou que está feliz em poder estar retomando as atividades depois desta pandemia, mas, muito feliz por estar recuperando sua saúde, depois de ter contraído uma doença muito séria que lhe rendeu dois meses de internação e uma sequela que precisou de muita fisioterapia.

Mas para a atleta e treinadora, isto já é uma coisa do passado, agora é trabalho, agora é foco nos Núcleos, isto, é tudo na sua vida, é o que ela mais ama, isto é o que dá força para ela levantar todas as manhãs e correr para o campo ou uma quadra de esportes.

As inscrições em todos os Núcleos estão abertas, contatos com a Escola Michelly Sports, poderá ser pelo telefone (051) 98339 0725.






Nenhum comentário:

Postar um comentário