terça-feira, 23 de novembro de 2021

Vila Elisa campeã do Torneio Integração Sub-12

Neste domingo, dia 21, ocorreu na Arena Kafão, o Torneio Integração Sub-12, envolvendo equipes Sub 12 de Gravataí, com o Vila Elisa sagrando-se campeã, ao vencer a Amovale na final.

Participaram do torneio, o Atlético do Vale, Coração Valente, América, Caveirense e a Vila Elisa.

Durante o torneio, as equipes foram divididas em dois grupos, nos quais ocorreram os enfrentamentos iniciais, sucedidos por uma repescagem, definindo, assim, os quatro semifinalistas da competição.

Na primeira partida da semifinal, o Caveirense venceu, por 1 a 0, a equipe do América.  No outro jogo, Vila Elisa e Amovale III empataram em 1 a 1. Por ter desempenho melhor na fase de grupos, a equipe da Vila Elisa se classificou para a final.

Na final do torneio, em uma partida muito disputada, a equipe da Vila Elisa venceu o Caveirense pelo placar de 1 a 0, sagrando-se assim a grande campeã do Torneio Integração Sub-12.

Presente no evento, o titular da SMCEL, Leandro Ferreira, destacou a importância de incentivar as atividades esportivas, desde cedo, entre os jovens.

 “O futebol trabalha diversos aspectos que impulsionam o desenvolvimento mental e físico, combatendo diversos problemas de saúde que podem ocorrer quando não há a prática devida de exercícios físicos.”

Também estiveram presentes o Vereador Demétrio Tafras, o presidente da Liga Elizeu Ramos, e entre os apoiadores do torneio, a empresa Linlex e o América pela cedência de seu campo.

Esta competição teve o apoio Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, Esportes e Lazer (SMCEL).






























Nenhum comentário:

Postar um comentário