segunda-feira, 8 de novembro de 2021

PARABÉNS PALMEIRAS 15 ANOS DE UM GRANDE EXISTÊNCIA

O Palmeiras do casal Milton e Marcia, completou em outubro deste ano, 15 anos de uma bela existência, acompanhado de um crescimento muito bom, realizou neste sábado(06), em sua sede Social, um jantar para comemorar a data.

O início da cerimônia foi com a Marcia que apresentou um vídeo com diversas mensagens de felicitações pelo aniversário do Palmeiras.

Na festa, com a presença de autoridades desportistas e políticas, teve momentos de emoção, quando o Milton chamou sua Mãe e a Sogra, lembrou de seu Pai, além de vários atletas que lhe acompanharam durante este período.

Outro momento importante foi a presença do Vereador Demétrio Tafras, que em nome da Câmara de Vereadores, entregou uma placa em homenagem ao clube, além de citar a presença do Secretário de Esportes e Lazer, Leandro Ferreira, que estava ali representando o Prefeito Zaffalon.

Também o presidente da Liga Gravataiense de futebol, Elizeu Ramos, estava presente no evento, representando o futebol de Gravataí.

Nesta oportunidade, o Milton anunciou que o time do Palmeiras vai continuar a chamar-se GEUN, mas o campo e toda sua estrutura esportiva, definitivamente, passa a se chamar ARENA PALMEIRAS.

Logo após a janta e a cerimônia, foi dado o início de um baile, ao som dos músicos Marcelo e Vanutti.





















  

Nenhum comentário:

Postar um comentário