terça-feira, 31 de julho de 2012

Renato Sá é internado apos acidente em quadra

Renato Sá (C), vitima de um grave acidente


Aos três minutos do segundo tempo do jogo entre Atlético do Vale e C.R Millionários, foi interrompido por um acidente. O jogador Renato Sá, do CR Milionários, ao tentar interceptar a bola com um ‘carrinho’, uma lasca do piso desprendeu-se e perfurou a região lombar.
Os paramédicos foram acionados imediatamente. O atleta foi conduzido até a ambulância e encaminhado para o hospital São Camilo.
A lasca entrou na região lombar, parte inferior e saiu para fora, na altura dos rins, entrando em seu corpo novamente, na altura dos pulmões.
No Hospital, foi necessária a utilização de uma serra para a retirada da madeira.
Na tarde desta terça-feira, seu pai, Lelio de Sá, esteve na redação de Bola em jogo, relatando que, dentro da gravidade da situação, Renato está bem, lúcido e já no quarto.
Segundo Lelio, Renato recebeu toda a assistência necessária, tanto do promotor do evento, Claiton Almeida, quanto por parte da Prefeitura de Esteio, através de seu prefeito Gilmar Rinaldi.
A empresa responsável pelo piso da quadra já foi notificada e deverá comparecer no Ginásio Edgar Piccione para esclarecer o motivo da acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário