domingo, 1 de julho de 2012

Reinauguração do Aldeião é nesta terça, dia 03/07

Prefeito planta uma arvore marcando a reinauguração do Aldeião

O prefeito de Gravataí, Acimar Silva conferiu, na manhã desta sexta-feira, os trabalhos de reforma que estão sendo realizados no Ginásio de esportes Adriano Ortiz Corrêa, o Aldeião.
A quadra esportiva estava fechada havia dois anos e impossibilitava a prática de esportes e lazer por parte dos moradores da região.
O prefeito conversou com operários e acompanhou o andamento das reformas que estão sendo feitas tanto na parte interna como externa.
O local recebeu o plantio de uma figueira, para simbolizar uma nova história em Gravataí. O prefeito, acompanhado do deputado Marco Alba, colocou, literalmente, a mão na massa.
Programação
O ginásio já remodelado será entregue à população na próxima terça-feira (3). Para inaugurar com estilo às 19h30, haverá a abertura oficial com a presença das autoridades.
Às 19;OO hs a equipe do Garrincha futsal feminino, representante da cidade de Gravataí e atual líder do Estadual de Futsal Feminino, irá jogar uma partida contra o Três Estrelas também de Gravataí em uma partida comemorativa.
Após as 20:30 hs, enfrentam-se Nápoles x Farrapos e, às 21h30, jogam Paladino Tênis Clube e Seleção de Gravataí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário