terça-feira, 31 de julho de 2012

Garrincha se mantém em terceiro no estadual

Sandro muito esforço para manter uma boa campanha no Estadual

A Associação de Futsal Feminino Garrincha (AFFEG), conquistou mais um ponto em Pelotas e mantém-se na terceira colocação do Estadual de Futsal Feminino.

Em um jogo repleto de problemas e com muita pressão externa a equipe não se intimidou para o adversário.

A partida estava marcada para às 19:30 acabou atrasando 24 minutos, em virtude problemas técnicos com placar eletrônico, começando 19:54, aos 11 minutos do primeiro tempo a equipe de Pelotas saiu na frente e alguns minutos após, ocorre mais um problema no Ginásio, queda de energia obrigando a arbitragem parar a partida, após 10 minutos a energia retorna e o primeiro termina com placar adverso de 1 à 0 contra AFFEG e 46 minutos de duração considerando o tempo de parada.

A equipe retornou focada para o segundo tempo, e então começou a pressão da torcida contra a arbitragem que obrigou-se a parar por inúmeras vezes por problemas de segurança, até a chegada da Brigada Militar.

Aos 10 minutos do segundo tempo a equipe da AFFEG empata com gol de longa distância de Luty e aos 20 min Luty destaque da partida marca novamente virando o placar para 1 à 2 para as meninas da Aldeia, até que em uma escapa a equipe do SEST SENAT empata, fechando o placar da partida em 2 à 2.

Com problemas de segurança o segundo tempo teve uma duração de 1hora e 10 minutos e a equipe de Gravataí teve que ser escoltada pela Brigada para sair da cidade.

Como todas as partidas desta rodada empataram a AFFEG (Associação Garrincha) se mantém na terceira colocação e manteve a diferença de três pontos dos primeiros colocados.

Agora a AFFEG prepara-se para enfrentar a equipe da UCS (ADF) dia 04 de agosto às 20:00 no Ginásio da Dana, localizado no distrito Industrial de Gravataí, com entrada Franca.
 Classificação
 1º - Ulbra 20
 2º - Escola Santa Catarina 19
 3º - Garrincha/São José 17
 4º - ACBF 16
 5º - ASTF 15
 6º - SEST-SENAT 14
 7º - ADF 9
 8º - Chimarrão 8
 9º - Corintians 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário