terça-feira, 10 de julho de 2012

Paladino é campeão da Copa RS

Equipe Mirim de Volei

Jogando último sábado (7/07) em Gravataí, a equipe de vôlei mirim feminino do Paladino Tênis Clube, sagrou-se campeã da Série Prata. da Copa Rio Grande do Sul.
Após ficar de fora do quadrangular final da série ouro por apenas um set, a equipe confirmou seu crescimento e venceu seus dois jogos; na semifinal a equipe do Veranópolis por 2 x 0 e na final a equipe do Martin Luther, de Lageado, também por 2 x 0.
O Técnico Celso Oliveira reconheceu o crescimento.
 "A equipe vem apresentando um amadurecimento técnico contínuo, apesar de alternar momentos de instabilidade em algumas situações, o que é normal nessa idade. Vamos nos preparar agora para a competição mais importante do ano que é o Campeonato Estadual, com início em agosto" comentou.
A equipe Mirim é formada por Alana, Renata, Ju, Aninha, Fernandinha, Isabela, Bárbara, Isabel, Sofia, Larissa e Vitória. Assistente Técnica: Paula Oliveira.
Já no domingo (8/07), jogando em Nova Petrópolis, a equipe infanto-juvenil foi derrotada  pela APAAVOLEI/MARCOPOLO/UCS, de Caxias do Sul, por 3 x 0 na semifinal da competição.
Na decisão do terceiro lugar, venceu a equipe de Veranópolis também pelo placar de 3 x 0, ficando com a medalha de bronze na Copa RS de Vôlei Infanto – Série Prata.
O fato ruim foi a lesão da atacante Ju, com suspeita de ruptura do ligamento do joelho esquerdo.
A equipe do Paladino conta com o apoio da Sogil, que tem disponibilizado o transporte para os atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário