segunda-feira, 20 de junho de 2011

Quem segura o Cerâmica na Segundona?


O Cerâmica venceu o Avenida por 2 a 1 na primeira partida do tricolor de Gravataí pelo quadrangular final da Segundona 2011.
O confronto foi realizado na tarde deste domingo (19), sob forte chuva, no gramado do estádio Antônio Vieira Ramos.
Com gols de Dinei e Cidinho ainda no primeiro tempo, o CAC termina a 1ª fase do quadrangular na 1ª posição da tabela.

PRIMEIRO TEMPOO Cerâmica pressionou o adversário desde o primeiro minuto de partida. O primeiro gol sai aos 13 minutos. Bobeada da defesa do Avenida e Dinei aproveita para invadir a área e marcar, 1 a 0 CAC.
Apenas dois minutos depois, o tricolor tem nova chance após uma linda tabela na entrada da área entre Guilherme Santa e Cidinho. Na conclusão de Santa, contudo, a bola acaba na linha de fundo.
O segundo gol sairia somente aos 36 minutos. Thiagão faz linda jogada pela direita e deixa Cidinho sozinho com o goleiro. O artilheiro não perdoa, mata. Cerâmica 2 a 0.

SEGUNDO TEMPONa etapa complementar, a equipe gravataiense conseguiu criar novas chances de gol com Cidinho e Dinei, apesar da forte chuva que caiu sobre o estádio Antônio Vieira Ramos.
O Avenida também chegou forte. Aos 25 minutos, o zagueiro Marcão chegou a salvar o time da casa após tirar a bola praticamente de dentro do gol do CAC. O time visitante, porém conseguiu chegar ao gol aos 36 minutos com Felipe Garopaba.
Apesar do susto, o CAC conseguiu garantir a vitória nos minutos finais, investindo forte no ataque pelas laterais e por jogadas criadas por enfiadas nos meios. Já nos acréscimos, Maceió quase marcou o terceiro para o time da casa.
CERÂMICA: Diego, Santa, Djair, Marcão, Robson, Pedro, Rafael Carvalho, Guto, Dinei, Cidinho e Thiagão. TÉCNICO: Lico Freitas.
AVENIDA: Rodrigo Feijão, Fininho, Anderson Bill, Márcio Nunes, Bocha, Maciel, Eder Lazzari (Fábio Pinto), Baiano e Eder Machado, Chiquinho (Felipe Garopaba) e Alexandre (Alê Menezes). TÉCNICO: Beto Campos.
ARBITRAGEM: Marcio Coruja, José Antônio Franco Filho (1º assistente), José Inácio de Souza (2º assistente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário