segunda-feira, 6 de junho de 2011

Escola Vânius campeã de Futsal


Futsal encerra fase municipal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul. Evento ocorreu no ginásio da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) Gravataí

A fase municipal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS) encerrou na última sexta-feira (03/06), com a modalidade de futsal.

Os jogos aconteceram no ginásio da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) Gravataí. O evento é promovido pelo Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Gravataí, através das secretarias de Esporte, Recreação e Lazer (SME) e Educação (SMED).

As equipes vencedoras das respectivas modalidades representarão Gravataí na fase estadual dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul, em datas a serem definidas.

As 19 equipes da categoria juvenil masculino se enfrentaram em seis chaves. Os melhores classificados avançaram e foram divididos em duas chaves, jogando todos entre si.

As duas equipes vencedoras disputaram a grande final.

A Escola Vânius Abílio dos Santos ficou com o título ao vencer a Escola Santa Rita nos pênaltis por 2 x 1, após terem empatado em 2 x 2 no tempo normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário