quinta-feira, 3 de março de 2011

Vai sair a decisão do futebol de Gravataí

Real Madri

Finalmente parece que agora vai sair a decisão do titulo do campeonato Municipal de Gravataí, organizado pela Liga Gravataiense de Futebol, comandada pelo Eliseu Ramos. Palmeira e Real Madri decidirão o titulo dia 13 de março.

Esta decisão será no estádio do Cerâmica, na preliminar do jogo Cerâmica e Sapucaiense válido pela segundona Gaucha e terá inicio às 13:15 min.

Esta decisão acabou não saindo em dezembro devido a um protesto do Cruzeiro que reivindicava os pontos do jogo semifinal contra o Real Madri sob a alegação que o Arbitro teria expulsado um atleta do Real Madri no intervalo do jogo e no inicio do segundo tempo o Real Madri substituiu este atleta com a concordância do arbitro.

O caso foi para o tribunal da Liga que confirmou o resultado do jogo, empate em 2 x 2, resultado que dava a vaga ao Real Madri para disputar a final pelo segundo ano consecutivo.

Já a decisão do Sub 18 entre as equipes do Palmeiras e Barnabé/Vila Elisa/Cerâmica, ficou para ser definida a data desta final nos próximos dias. O jogo deverá ser também na preliminar de um jogo do Cerâmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário