sexta-feira, 25 de março de 2011

Paladino anuncia filiação na Federação Gaucha de Vôlei


-->
O Paladino Tênis Clube filiou-se essa semana na Federação Gaucha de Vôlei. Além de ser um prêmio ao excepcional trabalho realizado pelo professor Celso Oliveira, demonstra o crescimento do clube. Já são cinco filiações em federações esportivas.
Além do Vôlei, o Paladino é filiado às federações gaúchas de Taekwondo, Karate, Natação, e mais recentemente, Futsal, onde disputa este ano, a Segundona do Futsal gaúcho.
As meninas do Paladino iniciam as disputas oficiais com o Torneio Início Infanto Juvenil, já neste domingo, 27 de março, na Sogipa, em Porto Alegre. As meninas chegam a este estágio credenciadas por excelentes participações em grandes competições, como o 3º lugar no municipal Série A de Porto Alegre, além de belas participações nos Jogos Abertos de Porto Alegre e títulos em seqüência, em Gravataí.
A partir de 8 de abril, a categoria Infantil disputa a Copa RS. A categoria Mirim disputa a Copa RS e o Estadual.
A tendência, no segundo semestre, é que as meninas peguem experiência na disputa do Estadual Adulto. Na próxima terça-feira, ocorre a apresentação oficial das meninas, na sede do Paladino.
Torneio Início Infanto-Juvenil
Chave A: GNU - Porto Alegre, Kolosh/IECLB – Nova Petrópolis, Notre Dame/Gustavo Endres – Passo Fundo, SGNH – NH e Paladino/Prefeitura de Gravataí/Sogil – Gravataí.
A equipe tem o apoio da Prefeitura de Gravataí e Sogil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário