terça-feira, 22 de março de 2011

Unidos da Baixada campeão da Copa Go Play de Futsal


Depois de passar 2010 figurando entre os melhores times de, praticamente todos os torneios organizados por Cunha Torneios, o Unidos da Baixada, enfim, com justiça, sagrou-se campeão da Copa Go Play de Futsa

A equipe bateu o Papa Guelas na final por 2 a 0 e transformou sua qualidade técnica indiscutível, em título.

Inauguração da Go Play

A competição marcou a inauguração do belo ginásio Go Play, na pda. 72 de Gravataí. Foram 24 equipes disputando o título. Mais de 1000 pessoas circularam pelas dependências do ginásio neste domingo, 20 de março.

Semifinais

A fase semifinal começou com o confronto do Papa Guelas, com o surpreendente Atlético, que eliminara o Cruzeiro, nas quartas. Jogo duro e vitória por 1 a 0 do Papa. No outro confronto, o Unidos da Baixada bateu o bom time da New Gel por 4 a 1, e garantiu vaga a mais uma final.

Final

A grande final foi protagonizada pelas duas melhores equipes da competição, desde o início. Papa Guelas e Unidos da Baixada fizeram um jogo equilibrado, decidido no detalhe. O detalhe de dois gols. Marcaram para o Unidos da Baixada, o excelente fixo Giovani e Juliano, um dos destaque da competição. E então, o título foi pra Alvorada pela primeira vez.

Escalações:

Unidos da Baixada: Douglas; Giovani, Leléu, Vini e Juliano. Entraram: Mumu, Dudu e Alex.

Papa Guelas: Fabiano; Jhonny, Diones, Júnior e Anderson Ganso. Entraram: Wagner, Leão, Maidana, Jean, Juvenil e Rodrigo.

Premiação:

Campeão: Unidos da Baixada

Vice-campeão: Papa Guelas

3º colocado: New Gel

Artilheiro: Nida (New Gel)

Goleiro: Douglas (Unidos da Baixada)

Destaque: Vinicius (Unidos da Baixada)

Disciplina: New Gel


Vinicius destaque da competição

Artilheiro: Nida (New Gel)

Goleiro: Douglas (Unidos da Baixada)

Grande público presente

Um comentário:

  1. Parabens a todos os times que participaram desse torneio. Foi muito bem organizado. Parabens Cunha. Somente tenho uma reclamação a fazer, o Time slilus vindo de Alvorada tiveram que trocar os tenis pois não estava de acordo com o regulamento, so que, o time que se consagrou campeão o nº2 do mesmo, tambem estava com o tenis fora do regulamento, sendo feito a reclamação e o mesmo foi liberado para jogar, acho que o primeiro time citado pode ter cido prejudicado por esse motivo! Grato de sua compreesão, mas regulamento é regulamento. Obrigado e parabens pelo belo torneio.

    ResponderExcluir