quarta-feira, 9 de março de 2011

Cerâmica e Guarany de Camaquã nesta quinta-feira ela segundona


O Cerâmica entra em campo na tarde desta quinta-feira (10), a partir das 16h, no estádio Antônio Vieira Ramos, para enfrentar o Guarany de Camaquã em sua segunda participação na Segundona 2011.
Será uma partida de estreias. A primeira delas é a estreia do Tricolor de Gravataí jogando em casa e a e do técnico Luis Eduardo.
O próprio confronto entre as duas equipes é também uma estreia. Será a primeira partida oficial entre CAC e Guarany. O Cerâmica, vale lembrar, tornou-se profissional em 2007. Já a equipe camaquense tornou-se profissional somente no ano passado.
Outra estreia será a do atacante Juliano, mais nova contratação do Cerâmica, o restante da equipe, contudo, deve ser formada pela mesma base que enfrentou o Brasil-FA na estreia do CAC na competição.
O Cerâmica, portanto, pode entrar em campo com Donizetti, Djair, Marcão, Jeferson, Pedro, Robson, Rafael, Guto, Alan, Juliano e Cidinho.
A única dúvida é o lateral Pedro, que, com bolhas no pé direito, não pode participar do treino realizado na manhã desta quarta-feira (09) e fez trabalho separado do grupo de jogadores.
O PREÇO DOS INGRESSOS
Cerâmica e Guarany entram em campo a partir das 16h desta quinta-feira, no estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí.
Os ingressos custam R$ 10,00. Sócios, crianças até 12 anos, mulheres e idosos pagam somente R$ 5,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário