segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Rita Sanco visita núcleo esportivo da Amovale III

Foto: Dolcimar Luis da Silva

A prefeita Rita Sanco visitou na tarde desta quinta-feira (16/09) o Núcleo Esportivo de Futebol, instalado na Associação dos Moradores da Morada do Vale III (Amovale III). Acompanhada da assessora de Relações Comunitárias, Adriane Lima, Rita Sanco destacou que os núcleos esportivos implantados são a concepção da administração para oportunizar atividades para proteger crianças e adolescentes do risco de violência e das drogas.

De acordo com o presidente da Amovale III, Marco Aurélio César Soares, o Núcleo Esportivo de Futebol da entidade conta com mais de 80 crianças.

O Núcleo Esportivo de Futebol é uma parceria da Prefeitura de Gravataí, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte, Recreação e Lazer (SME), e Amovale III.

Prefeitura, através da SME, disponibiliza 46 núcleos esportivos. As atividades são conduzidas por 20 profissionais entre acadêmicos e professores de educação física que se dividem em diferentes regiões de Gravataí, disponibilizando cerca de 50 horários para a prática de esportes.

Ao todo, são quase dois mil participantes nos núcleos, que apresentam de duas a três modalidades cada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário