sábado, 19 de dezembro de 2009

Vila Elisa fecha ano perfeito com 3 títulos

Vila Elisa campeão Sub-15

Vila Elisa Campeão Sub-13

Vila Elisa campeão Sub-10



Vila Elisa leva o título do Sub-10
O Vila Elisa levou o título da categoria Sub-10, do municipal de Gravataí, organizado pela Liga Gravataiense de Futebol, na manhã deste sábado no primeiro jogo de uma série de três decisões no campo do Gravataiense. A equipe fez 3 a 1 no Real Madri com gols de Kelvin (2) e Luis Gustavo. Vinicius Cunha descontou para o Real Madri. O técnico campeão foi Emerson. O campeão fez 10 jogos, com nove vitórias e um empate.

Vila Elisa conquista também o Sub-13
Na categoria Sub-13 do municipal de Gravataí, organizado pela Liga Gravataiense de Futebol, o Vila Elisa atropelou o Santos, aplicando 7 a 0 na final, também no Gravataiense. Jordan (2), Vitor (3), Douglas e Jeferson. O campeão fez sete jogos, com seis vitórias e uma derrota.
O técnico do Vila Elisa é Eduardo Mônego, que viaja na tarde deste sábado para o Paraná, onde será padrinho de casamento do goleiro Gallatto, do Atlético-PR.

Vila Elisa conquista o 3º título no Sub-15
O Vila Elisa conquistou o 3º título da manhã ao derrotar em um jogo super equlibrado, o Real Madri, por 1 a 0, gol de Marcelinho. O técnico campeão foi Guerreiro.
Nessa categoria foram dez jogos, com nove vitórias e um empate.
É um belo trabalho realizado pelo Presidente Ivan e pelos diretores Gilson e Rosane, complementado pelo Coordenador das categorias de base Nenê, ex-zagueiro do Internacional, na década de 80.

Um comentário: