terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Prefeita recebe campeões brasileiros de canoagem

Os atletas integrantes da Associação Gravataiense de Canoagem (AGC) obtiveram um grande desempenho no Campeonato Brasileiro, modalidade Velocidade, disputado na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, recém confirmada como um dos palcos dos jogos olímpicos em 2016. Ao todo, foram conquistadas pela equipe duas medalhas de ouro, três de prata, e duas de bronze.
Nesta terça-feira (1º/12), os canoístas foram recebidos pela prefeita Rita Sanco, que parabenizou-os pelos títulos e destacou os resultados obtidos através do convênio da canoagem com a Prefeitura.
“Além de ser um importante projeto na área social, a iniciativa ainda consegue revelar futuros e potenciais atletas”, afirma Rita, já projetando as olimpíadas no Brasil.
O atleta João Paulo Domingos, o Pardal, acredita que o convênio foi fundamental para as conquistas na capital carioca.
A equipe vencedora é formada pelo técnico Marlonei Leal mais sete canoístas. São eles: Pardal, Juliana Domingos, Larissa Carvalho, Héricles da Silva, Vinícius Duarte, Felipe Mensch e Maicon Silva.
Representando o BrasilJuliana Domingos é uma atleta que se distingue no esporte. Ela se prepara, no centro de treinamento de Caxias do Sul, para representar o Brasil nos jogos sulamericanos na Colômbia. O CT da cidade serrana é referência na canoagem nacional e reúne os atletas de melhor rendimento nas competições.





Nenhum comentário:

Postar um comentário