segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Gravataiense campeão Master de Gravataí

Na manhã deste último domingo, no campo do Vila Branca, foi realizada a final do Campeonato Municipal na categoria Master entre as equipes do Gravataiense e do Três Estrelas.
O título do campeonato ficou com o Gravataiense que venceu por 4 a 1, com gols de Zezinho(2), Romeu e Beto Tigrão, descontando Cesar para o Três Estrelas.
O Gravataiense foi campeão com: Betinho; Paulo, Oscar, Paulinho e Macaco; Claudinho, Romeu, Donato e Vantuir; Zezinho e Claudio Branco. Entraram Valter, Pedrão, Gema, Beto Tigrão e Toninho. Técnico: Marcos Gammert. Arbitro: Marcio Rosa
No segundo tempo o jogo bastante nervoso em função de algumas entradas mais fortes por parte de alguns atletas, resultando na expulsão de dois atletas e após o término, houve um briga envolvendo atletas e dirigentes, principalmente por parte do Três Estrelas, inclusive resultando na agressão ao presidente do Gravataiense Vanderli Marins, que na confusão perdeu seus documentos pessoais e uma máquina fotográfica do Revista Bola em Jogo, com as fotos do jogo.
È uma pena que isto continue acontecendo no futebol de Gravataí, e novamente envolvendo o Três Estrelas, clube que recentemente foi anistiado pela Liga, pode disputar o Acesso, foi campeão e ganhou o direito de voltar a divisão de elite em 2010, embora nós reconhecemos o trabalho do atual presidente José Airton, que tem colocado a disciplina em primeiro lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário