quinta-feira, 20 de outubro de 2022

FOI UM DIA DE EMOÇÕES PARA O ATLETICO DO VALE

Foi um dia de muitas alegrias, de felicidade, foi um dia inesquecível para a garotada da Escolinha do Atlético do Vale aqui de Gravataí, na visita ao Estádio do Grêmio.

A vontade destes meninos e meninas, em conhecer coisas novas fora de seu bairro, em buscar novos conhecimentos, faz parte de suas vidas, este que é projeto muito mais social que esportivo, a anos é desenvolvido, as vezes com muitas dificuldades pela Sandra Bandeira.

Esta possibilidade começou a se tornar realidade com a participação da Desirée Machado, mãe do nosso eterno Felipe Machado, que entrou em contato com o Instituto Desejo Azul, que é coordenado pelo Eduardo Caminha, em seguida recebeu a autorização para a visita da Escolinha até a Arena Gremista.

Data acertada, ônibus cedido pela Sogil, lá foram a garotada, quando chegaram lá foram muito bem recebidos, no Tur pelo Estádio, entre outras dependências, puderam visitar os vestiários, o gramado, arquibancadas, o Museo, mas o que fez a festa da garotada foi quando visitaram a Estatua do Renato, todos queriam levar para suas casas uma lembrança deste momento.

Na volta para casa, a Sandra Bandeira era só alegria em ver os “olhinhos” de seus alunos brilhando de felicidade pelo passeio.

Sandra estava muito agradecida a Desirée Machado, que foi fundamental para esta visita e a Sogil que entendeu a importância deste momento.

Certamente foi um dia inesquecível para esta garotada, parabéns a todos envolvidos nesta ação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário