segunda-feira, 17 de outubro de 2022

FINALMENTE VAI INICIAR A COPA RS

Depois de alguns adiamentos, no próximo domingo, dia 23, teremos a abertura Oficial da Copa RS de futebol Amador, em cerimônia a ser realizada na Arena do Cruzeiro.

Nesta abertura teremos a realização de apenas quatros jogos, mas no dia 06 de novembro haverá uma rodada completa, com jogos em todos os municípios.

Esta competição não terá participante de Gravataí, pois não houve acordo, segundo informações, a procuradoria do Município não teria concordado com algumas cláusulas do termo de participação das equipes locais.

Barnabé na categoria Veterano e Uracan na categoria Livre, tiveram que optar por jogar a Copa RS representando Cachoeirinha.

Esta competição está sendo organizada pela Secretaria de Esportes do Estado, com o apoio do Governo do Rio Grande do Sul.

Algumas pessoas foram fundamentais para que esta Copa esteja iniciando no próximo domingo, um deles é o Deputado Danrlei, que acreditou no projeto desde o início e do Cunha, que sempre foi só entusiasmo por este grande evento esportivo.

Os jogos deste domingo no Estádio Dirceu de Castro, são os seguintes:

Categoria Veterano

10:00 hs - Germânia (Alvorada) x Barnabé (Cachoeirinha)

Categoria Livre

13h30 hs - Real São Pedro (Alvorada)  x  Glorinha (Glorinha) 

15h30 hs -  Índio Jari (Viamão)             x   Germânia (Alvorada) 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário