quarta-feira, 3 de agosto de 2022

RIVER CAMPEÃ MUNICPAL DE FUTSAL DE ALVORADA

A equipe feminina do River de Alvorada, sagrou-se a grande campeã municipal de Futsal de Alvorada, de forma invicta, com goleadas em todos os seus jogos.

A conquista foi com uma vitória sobre a equipe do Palmeiras por 8 a 1, com gols de Duda, Karol (2), Vampi, Kassi (2), Fofa (2).

O restante da campanha do River foi:   River 11 x 0 Nova União -  River 14 x 0 Três Figueira  -  River 11 x 1 SE Palmeiras - River 9 x 0 Fênix  -  River 9 x 1 Roma.

Estes resultados mostram bem o domínio do River neste campeonato, do início ao fim, segundo a atleta Fofa, o time entrou em todos os jogos com garra, como se fosse uma final, os placares mostraram a vontade que tínhamos de vencer.

Claudineia Maria Eckardt, mais conhecida como Fofa, entrou no time inicialmente como jogadora da equipe, mas na visão dela, era um time sem muita expectativa, pois não participava de competições, era  um time de amigas, mas aí com novas atletas o time se modificou e começou a participar de campeonatos e torneios, com sucesso em alguns deles.

Fofa fala do time com muito carinho e de seu futuro,

-  Vamos disputar o Soberano em Presidente Lucena, brigar pelo Bicampeonato já que ganhamos ano passado a maior competição do Estado RS, onde o prêmio equivale a uma moto ou 10.000 reais.  Vamos focar nessa competição já que tem 24 times, é um campeonato longo exige muita determinação e foco, precisamos contar com o povo e com o pessoal do esporte para nos dar um apoio financeiro para as taxas e deslocamento, já que somos o único time de Alvorada a representar a Cidade. Concluiu a atleta

Ainda sobre a conquista deste título,

- A Fofa falou precisava conquistar esse título, pois batemos na trave dois anos e sabíamos que era possível ser campeãs, foi uma sensação de dever cumprido entre nós e por aqueles que torcem e acreditam em nós.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário