quarta-feira, 24 de agosto de 2022

LORENZO/PEDRO E MANU/BELA OS CAMPEÕES

A Secretaria de esportes de Gravataí, realizou, no dia 21, o Torneio Municipal de Vôlei de Praia. As duplas Lorenzo e Pedro e Manu e Bela, foram os campeões e as campeãs da competição.

Os jogos, que ocorreram na M&M Beach Sports, foram disputados por 12 duplas na categoria masculina e seis duplas na feminina. As duplas Lorenzo e Pedro e Manu e Bela, foram os vencedores da competição que uniu, mais uma vez, o esporte à solidariedade e arrecadou 78 quilos de alimentos não perecíveis.

O titular da pasta, Leandro Ferreira, destacou a importância do apoio e da contribuição das equipes e participantes dos jogos.

 “Com o sucesso de inscrições em mais um torneio, arrecadamos 78kg em doações alimentícias, que serão de grande ajuda para quem precisa”, disse.

Ao longo do ano, a SMCEL vem promovendo diversas atividades esportivas em busca de incentivar a prática e aumentar a qualidade de vida dos gravataienses.

São ações que contemplam todas as modalidades e idades, como o torneio de câmbio, realizado na última semana, e o Desafio Rota Ciclo Turística, ocorrido no sábado, 20.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria da Cultura, Esportes e Lazer (SMCEL).






Nenhum comentário:

Postar um comentário