sábado, 22 de janeiro de 2022

UJC CAMPEÃO SUB 15 EM ROLANTE

A equipe Gravataiense da UJC, comandada pelo treinador Gabriel Machado, sagrou campeã da Copa Cidade das Cucas em Rolante, ao vencer na final a equipe do Sul Brasil.

Na primeira fase o UJC obteve duas vitórias e uma derrota, terminando na terceira colocação geral, garantindo a classificação para as quartas de final.

Nas quartas de finais a equipe enfrentou o bom time do Hercílio Luz de SC. Em uma partida muito disputada, onde saiu vitoriosa pelo placar de 1 a 0.

Chegando na semifinal, a equipe voltou a enfrentar a forte equipe do Progresso para quem havia sido derrotada na primeira fase, empate no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis, e aí brilhou a estrela do goleiro e capitão da equipe Bruno, que defendeu duas cobranças, garantindo a vaga na grande final.

Na final, o adversário foi o Sul Brasil, que estava invicta até então e havia sofrido apenas um gol. Porém, o UJC entrou ligado e definiu o jogo em 20 minutos fazendo 3 a 0, com gols de Dudu, Schimidt e Dudu novamente.

Na segunda etapa o atacante Pedro fechou o placar, vitória arrasadora por 4 a 0, dando ao time de Gravataí o título da primeira edição desta Copa.

Além do título, o UJC ficou com a defesa menos vazada com apenas um gol sofrido, e com artilheiro da competição, Dudu com três gols.








Nenhum comentário:

Postar um comentário