terça-feira, 19 de abril de 2016

CT Master Fight conquista títulos para o muai thay de Gravataí



Por Dionis Ramos

O CT Master Fight, um dos centros de treinamento da equipe JR Pride, vem ganhando destaque em Gravataí através das inúmeras conquistas de seus atletas, trazendo assim notoriedade para o muai thay da região. Essa foi a vez da Atleta Kerolyn Barros, apelido “Trator”, representar o CT e defender 02 anos de invencibilidade em dois campeonatos ocorridos entre o final do mês de Março e metade do mês de Abril.
O primeiro foi o Campeonato “K1“, em Porto Alegre onde aproximadamente 70 atletas participaram do evento e o segundo foi o “Warriors Combate”, no município de Viamão, onde aproximadamente 100 atletas disputaram, ambas as vitórias foram por nocaute, mostrando o porquê da atleta receber o apelido de “Trator”.

Kerolyn agora se prepara para o campeonato Gaúcho de muay thai, que ocorrerá no dia 21 de Maio em Bento Gonsalves, onde mais de 300 atletas disputarão e treina duro sob a supervisão do seu irmão Adams Barros, (Alemão), que além de professor e administrador do CT Master Fight, é também lutador profissional.

O Ct Master Fight fica localizado na Av. Álvares Cabral, 75 - Morada do Vale 3




5 comentários:

  1. Merece muitooo !!
    #keketrator

    ResponderExcluir
  2. Husshh.. Parabéns.. Irmãos de sangue tem mais força, parabéns pelo trabalho e pelas conquistas tamo junto nessa estrada..#keketrator #MuayThai #JRPRIDE #CTMASTERFIGHT

    ResponderExcluir
  3. Husshh.. Parabéns.. Irmãos de sangue tem mais força, parabéns pelo trabalho e pelas conquistas tamo junto nessa estrada..#keketrator #MuayThai #JRPRIDE #CTMASTERFIGHT

    ResponderExcluir