domingo, 9 de janeiro de 2022

PARABÉNS EC BAGÉ – 45 ANOS DE EXISTÊNCIA

O EC Bagé do atual Presidente Julinho Gravina, tradicional equipe aqui do bairro Vera Cruz de Gravataí, fundado em 07 de janeiro de 1977, está completando neste mês, 45 anos de uma gloriosa existência.

Entre os títulos conquistados, o Bagé foi campeão da Especial de Amadores de Gravataí nos anos de 1986, 1994, 2004 e 2012, e também tem vários títulos conquistados em outras categorias, como Veterano, Master e categorias de base, suas cores predominantes é amarelo e preto.

Em setembro de 2017, o EC Bagé teve a reinauguração da sua praça de esportes, uma obra que custou cerca de 250.000,00 reais, fruto de uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal Assis de Melo.

O evento da reinauguração foi organizado pelo cerimonial da Prefeitura, contou com a presença de diversas autoridades esportivas e política, destaque para o Prefeito Marco Alba, dos integrantes da Secretaria de Esportes sob a coordenação de Fernanda Fraga, dos deputados Federais Jones Martins e Assis Melo, dos vereadores Airton Leal, Clebes Mendes e Evandro Soares, do Presidente do Bagé Valmor Campos e sua Diretoria e do presidente da Liga Gravataiense de Futebol Elizeu Ramos.

PARABÉNS EC BAGÉ.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário