quinta-feira, 24 de setembro de 2020

RELEMBRANDO 2013 - Galáticos campeão da Copa Barnabé

Galaticos campeão da Copa Barnabé
Na edição de hoje do Relembrando, vamos mostrar a conquista do Galaticos da Copa do Barnabé de Futebol Sete. O Galaticos venceu os Amigos do Leandro na final.

A Reportagem do Bola em Jogo, estava presente nesta final e viu assim a conquista do Galatico.

Neste domingo, dia 03/03, tivemos a realização da final da Copa Barnabé de futebol Sete, organizado pela Cunha Torneio. A equipe do Galaticos sagrou-se campeão do torneio, com um gol no último segundo do jogo.

A Vitória do Galatico foi sobre os Amigos do Leandro pelo placar de 2 a 1. No início do primeiro tempo o Galaticos abriu o placar através de Dé, Ceará empatou em seguida.

No segundo tempo o jogo parecia que ia ser decido nas penalidades, mas aí faltando quatro segundos para o final, o Galaticos teve uma falta a seu favor, Dé bateu forte no ângulo, golaço, gol do título.

O Galáticos foi campeão jogando com: Paulinho, Queco, Cícero, Rafa, Xandi, Dé, Marcelinho, Ismael, Mauricio, Mão, Davi, Luiz Fernando. Técnico: Cesar

A equipe Amigos do Leandro teve: Felipe, Binho, Sabão, Paulinho, Ceará, Balú, Pio, Gatiado, Tesso, Michael, Nenê, Bado, Sapo. Técnico: Kinho.

Premiados:

Campeão: Galaticos

Vice: Amigos do Leandro

3º colocado: Boca Jrs

Goleiro MV: Cristiano – Xirupita

Goleador: Balú – Amigos do Leandro

Destaque: Dé  – Galaticos

Disciplina: Xurupita

















Nenhum comentário:

Postar um comentário