quarta-feira, 22 de julho de 2020

PATRULHENSE FC NO ESTADUAL DE FUTSAL E FUT 7


Jonathan Marques, diretor e técnico da equipe feminina do Patrulhense, iniciou uma campanha em busca de recursos financeiros, irá disputar duas competições a nível Estadual, com suas equipes de Futsal e Fut 7.
Jonathan pretende disputar a Seletiva que vale vaga para Série Ouro do Futsal Feminino Adulto pela Federação Gaúcha de Futsal (FGFS) e o GAÚCHÃO FEMININO FUT 7, que vale vaga para Copa do Brasil, organizado pela entidade máxima Futebol 7 do Brasil e FIF 7.
Estes dois projetos ambiciosos, estão levando Jonathan a buscar alternativas, que possa viabilizar a participação de suas equipes nestas competições, como, buscar apoio no empresariado de Santo Antônio e uma Vakinha Virtual, que já será utilizada disputar uma classificatória para Série Ouro. 
Na parte técnica, Jonathan está reformulando o elenco devido ao nível e as exigências das competições. Entres as novas contratadas estão: Renata Ex-Fluminense e SC Internacional, Marjara e Goldani, Ex-Internacional campeã da Libertadores e Shirlei uma das melhores fixas de Gravataí.
O Patrulhense é o único clube exclusivamente feminino registrado e Federado.
Para colaborar com este clube e viabilizar sua participação nestas competições pela Vakina Virtual os desportistas poderão fazer pelo Link:














Nenhum comentário:

Postar um comentário