sábado, 4 de julho de 2020

RELEMBRANDO 2011 - União Rubra Campeã do Acesso

Nesta oportunidade vamos relembrar o título de campeão do Acesso de Gravataí pela equipe da União Rubra ao vencer o Parceiros do Rincão na final.
A reportagem do Bola em Jogo estava presente nesta final.
Foi uma partida de um bom nível técnico, onde no início do primeiro tempo a equipe do União Rubra perdeu algumas chances de gols, mas depois o Parceiros do Rincão do presidente Brilho, dominou o jogo perdendo inúmeras chances gols ou o Tiné, goleiro do União Rubra, defendia.
No segundo tempo seguia a mesma coisa, o União Rubra saindo só no contra-ataque e Parceiros do Rincão atacando, em um deste ataque o Rincão abriu o marcador através de Elton (atacante da Academia do Morro).
Parecia que estava tudo decidido, o arbitro Marcio Rosa, devido as constantes paradas para atendimento à atletas, deu cinco minutos de acréscimo, aos 48 min Diego empatou o jogo, levando o jogo para a prorrogação.
Prorrogação
Logo no início da prorrogação, Emerson coloca o União Rubra na frente do marcador, ainda no primeiro tempo da prorrogação Leo empata para o Parceiros do Rincão.
No segundo o União Rubra foi valente, mesmo com a expulsão do Pata, segurou o Parceiros do Rincão, levando a decisão do título para as penalidades.
Tinga errou a primeira cobrança do Parceiros do Rincão, daí em diante todos acertaram as cobranças, 5 a 4 para a União Rubra, que festejou esta conquista.
O União Rubra jogou com: Tiné, Dé, Alexandre, Pata, Patric(Andi) (Emerson), Keko, Lucas(Juliano Buiu), Sandro e Marcelinho;   Willian (Diego), e Diguinho(Gilmar). Técnico: Wilson- Auxiliar: Leandro -  Massagista: Jadilson
O Parceiros do Rincão teve: Didi, Lili, Terra, Baloy, Nenê, Guto, Vando(Bolão), Rodrigo(Leo), Digo(Maiki), Tinga, Elton. Ténico: Perdigão – Massagista: Patrola
Ambulância
Quase no final da partida em uma disputa de bola o atleta Andi do União Rubra, lesionou o ombro, retirado de campo deu um susto em muita gente quando se queixando de muita dor no ombro, disse que não estava mais sentido os membros inferiores.
Uma ambulância foi chamada até o local levando-o até o hospital, mas segundo informações o atleta teria recuperado os movimentos de suas pernas e estaria recuperado.
Arbitragem: Marcio Rosa (muito boa), auxiliado por Roque e Alex Pena.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário