quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Igor Picolino é novo campeão Gaúcho de Skate Street


Foto: Canal Ruas



Neste final de semana, dias 10 e 11 de novembro, Ygor Picolino, sagrou-se campeão do circuito de Street Skate Gaúcho de 2018 , na categoria Amador 1, realizado pela FGSKT (Federação Gaúcha De Skate).
Ygor Picolino tem 21 anos, atleta da cidade de Gravataí  e neste esporte à  13 anos.
Esse ano o circuito contou com duas etapas, a primeira na cidade de Sapiranga onde finalizou na quarta colocação e a segunda, foi realizada na cidade de São Leopoldo, onde finalizou como campeão da etapa e também campeão do circuito no Ranking Geral, sendo assim me tornei o mais novo Campeão Gaúcho de Skate Street 2018.
Com esse resultado, Igor garantiu vaga para o campeonato brasileiro de Skate Street, que vai acontecer na cidade de Franco da Rocha no estado de São Paulo, nos dias 7 a 9 de dezembro, onde vai competir com os campeões brasileiros desta modalidade.
Agradecimento
Muito feliz com titulo conquistado, Igor Picolino faz questão de agradecer os seus pais que sempre  incentivaram a ser um skatista, e também seus patrocinadores, Code Skateboard e Storms e apoiadores, Água Viva, Centro Aquático e Italk English School.

Campeão em torneio na Assagra 

Igor homenageado em 20116 pelo titulo Amador 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário