domingo, 11 de novembro de 2018

Barnabé campeão Veterano de Gravataí

Barnabé campeão Veterano
A equipe do Barnabé, neste domingo de muito calor, sagrou-se campeão Municipal de Futebol Veterano de Gravataí, ao vencer o Bagé nas penalidades.
O Barnabé do patrocinador Master Oscar Aguzzoli e Bagé fizeram um grande jogo, no primeiro tempo muito pegado e parelho, no segundo tempo o goleiro do Bagé fez pelo menos duas grandes defesas, mas mesmo assim terminou em 0 a 0.
Na cobrança das penalidades na primeira série 5 a 5, depois na 5ª série alternada o goleiro do Barnabé Donizete defendeu o pênalti batido pelo Jamiel, para uma festa muito grande dos atletas, dirigentes e torcedores do Barnabé.
Outro destaque desta final foi a presença do arbitro Marcio Chagas da Silva apitando a decisão, no primeiro tempo foi bastante exigido, mas no segundo, o jogo foi tranquilo. Após o termino do jogo a tietagem foi grande, todos queriam um registro fotográfico com o Marcio que atendeu a todos muita atenção.
No final, o Diretor de Esportes de Gravataí Sergio Silva juntamente com a Sara e o presidente da Liga, Elizeu Ramos, fizeram a entrega da premiação.














Bagé Vice



Pela primeira vez jogando um contra o outro






















Nenhum comentário:

Postar um comentário