segunda-feira, 30 de julho de 2018

Treinão Cafezão da Associação Esporte Gravataí Corridas (AEGC)


Associação Esporte Gravataí Corridas (AEGC) realizou na manhã do domingo de 22/07, mais um Treinão  Cafezão no Bairro Moradas do Sobrado, Parque dos Anjos, em Gravataí/RS.
Este é um evento gratuito, aberto para toda comunidade, com participação livre, para toda família, percurso variado, respeitando o ritmo de cada participante, 3 km, 4 km ou no máximo 5 km.  Cada participante tem que levar sua água para hidratação, como também uma contribuição, como, café, suco, água, frutas, pão, para um “Cafezão Comunitário”.
Nesta edição, antes de iniciar o treino, todos os participantes realizam juntos uma caminhada de aquecimento, e de reconhecimento da situação atual da pista de corrida e caminhada existente na Praça do Bairro Moradas do Sobrado.
Associação pretende realizar pelo menos um Treinão Cafezão por mês, até o final do ano, sempre com objetivo principal de promover a confraternização e a integração dos Corredores e Corredoras de Gravataí, como também de toda comunidade, especialmente a galera que curte se movimentar, seja correndo ou caminhando, iniciantes ou experientes. 
 Todos são convidados para participar tanto da associação, sejam iniciantes ou experientes, seja para correr e/ou caminhar, como também participar das Equipes, Grupos ou Assessorias de Corridas filiadas. Contatos pela Página da Associação no Facebook www.facebook.com/EsporteGravataiCorridas ou pelo Whatsapp (51)99809.0921 ou pelo Celular (51)99104.2816.



Nenhum comentário:

Postar um comentário