quarta-feira, 11 de julho de 2018

Representantes do Tênis de Mesa e Xadrez do JERGS


Em mais uma etapa da Fase Municipal de Gravataí do 48º Jogos Escolares do Rio Grande do Sul outras duas modalidades, Tênis de Mesa e Xadrez, definiram os representantes de Gravataí  na próxima fase.
Tênis de Mesa
No Tênis de Mesa Juvenil Masculino Ademar Vargas, da EEEM Tuiuti foi o campeão, já no Juvenil Feminino Letícia da Silva Terres do EEEM Antônio Gomes Corrêa, foi a grande vencedora, no Infantil Masculino, Gustavo Corrêa também do Colégio Antônio Gomes, foi o vencedor. O Colégio Antônio Gomes Corrêa fez a campeã também com a Kayllana Camargo.
Xadrez
Já no Xadrez, o vencedor na categoria Juvenil Masculino foi Iago Gabriel Jorge, da EEEF José de Alencastro, no feminino, Julia Eltz Pacheco, do Colégio Antônio Gomes Corrêa foi a vencedora. Na categoria Infantil no masculino novamente o aluno/atleta da EEEM Antônio Gomes, Méssias P. Carvalho, foi o vencedor, enquanto que no Infantil Feminino, Mariana H. Kuhser da EEEM Emília Viega da Rocha.
Promovido pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Gravataí, através da Secretária Municipal da Cultura, Esporte e Lazer- SMCEL, a etapa Municipal dos Jogos, terá prosseguimento na próxima quinta-feira (17) com Voleibol Juvenil Masculino no Ginásio Aldeião.






Nenhum comentário:

Postar um comentário